bioplastia

IN ES BR

Central de Atendimento

AGENDAR CONSULTA

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Sábado, das 9h às 14h.

Certificações

Certificação CNPQ
Certificação empresa CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Bioplastia em Linha da Mandíbula

Bioplastia de Contorno Mandibular em Porto Alegre

Com a Bioplastia na Linha da Mandíbula é possível realçar o contorno da face, diminuindo o formato oval e possibilitando modficações tanto no aspecto frontal quanto de perfil. Na composição facial, a linha da mandíbula atua como o limite entre o rosto e o pescoço. O preenchimento é realizado no próprio consultório com anestesia local e aplicação de implantes líquidos por injeção, o que significa que não há cortes e o tempo de recuperação é reduzido.

Pessoas com o rosto arredondado ou triangular podem usufruir da Bioplastia de Linha da Mandíbula para tratar o formato do rosto, buscando criar um formato mais agradável. O procedimento também pode preencher o sulco labiogeniano, conhecido como bigode chinês, se houver. Conforme avaliação médica é possível ainda alterar o formato do queixo e das maçãs do rosto, tudo em uma mesma sessão em cerca de uma hora.

aplicação de pmma e acido hialuronico para definição da linha da mandibula com preenchimento

O tratamento de Bioplastia de Linha da Mandíbula é baseado na análise do médico quanto à harmonia do rosto, para que os resultados sejam os mais naturais possíveis. A avaliação é realizada em consulta presencial onde o paciente falará sobre as suas expectativas sobre o tratamento e o médico explicará as possibilidades do preenchimento, podendo indicar ou não sua realização.

Depois de feito isso, aplica-se o produto, geralmente o polimetilmetacrilato (PMMA), no local desejado. A agulha utilizada não possui ponta, por isso não causa lesões nos tecidos. A aplicação é minimamente invasiva, feita com anestesia local e não requer cortes ou pontos.

O implante é moldável dentro de quatro (4) dias, quando o veículo em que o PMMA está suspenso é absorvido e o produto começa a ser envolto pelo colágeno produzido naturalmente pelo organismo do paciente. Por ser um procedimento minimamente invasivo, a bioplastia de linha da mandíbula não requer um período de recuperação, permitindo que o paciente retome imediatamente as suas atividades cotidianas.


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife