bioplastia

IN ES BR

Central de Atendimento

AGENDAR CONSULTA

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Sábado, das 9h às 14h.

Certificações

Certificação CNPQ
Certificação empresa CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Bioplastia e preenchedores

Tratamento com bioplastia e preenchedores em Porto Alegre.

Bioplastia é uma técnica de modelagem corporal minimamente invasiva, capaz de alterar diferentes regiões do corpo. É realizada através de injeções de implantes líquidos infiltrativos e biocompatíveis, e possui o mesmo potencial de uma cirurgia plástica, nas regiões que atua e para as finalidades que se propõe.

Uma maneira de alterar a aparência sem a necessidade de procedimento cirúrgico, a bioplastia pode ser realizada em diversas áreas do corpo, como glúteos, mãos, maças do rosto, nariz e peitoral. Seus resultados podem ser permanentes ou temporários, dependendo do produto utilizado.

O procedimento de bioplastia é realizado com anestesia local, sem necessidade de internação hospitalar. As injeções são feitas com agulha de ponta romba, que causam pouco sangramento e não há risco de lesões neurovasculares.

O paciente fica acordado durante todo o processo, acompanhando as aplicações através de um espelho e participando do processo, falando se está ficando ou não de seu agrado. Após o procedimento, o normal é que o paciente possa retornar à sua rotina normalmente, sem período de recuperação.

Ácido Hialurônico

Uma das substâncias mais usadas durante a bioplastia é o ácido hialurônico. Ele é uma substância produzida pelo próprio organismo humano e sua função é preencher os espaços entre as células da pele, proporcionando um aspecto firme, liso e elástico.

Ele é usado principalmente para preenchimento de rugas e reposição da perda de volume e aumento de lábios (preenchimentos permanentes geralmente deixam a consistência do lábio muito dura). Seu efeito dura aproximadamente um ano, com variações para cada paciente.

Muitos fazem o preenchimento com o ácido hialurônico antes da bioplastia definitiva, para saber se vão ou não gostar do resultado. Saiba mais sobre o ácido hialurônico.

PMMA

O polimetilmetacrilato (PMMA) é um implante líquido utilizado como preenchimento definitivo durante as bioplastias. É um material biocompatível e não absorvível pelo organismo.

Composto por microesferas de 0,04 milímetros suspensas em um coloide. Por não apresentarem irregularidade, são reconhecidas pelo organismo e não são absorvidas, permanecendo onde foram implantadas.

Usada há mais de 50 anos na medicina, o PMMA é usado em próteses dentárias, implantes nas costelas, cimento em ossos, material de reparo para cirurgia crânio-facial, entre outros. Na bioplastia, ele é usado em diferentes áreas do corpo, como rosto, glúteos, mãos, queixo, peitoral e braços. Saiba mais sobre o PMMA.

Saiba mais sobre Bioplastia.


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife