bioplastia

Atendimento

Entrar em Contato
RS (51) 4063-8333
RS (51) 3012-4070
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Sábado, das 8h às 17h.




Redes Sociais

Receber Notícias


E-mail:
Nome:

Bioplastia

Dermatologia

Cirurgia Plástica

Fisioterapia

Odontologia Estética

Day Spa

Outros Procedimentos

  • Laser co2 fracionado
  • Lighr Sheer
  • Laser Q-Yag
  • Aluma Laser
  • Velashape
  • Ultrashape

Tratamento da Hiperidrose

Tratamento para hiperidrose em Porto Alegre

Tratamento para hiperidrose. A produção de suor tem ligação direta com o controle da temperatura do organismo, regulada pelo sistema nervoso autônomo. O suor excessivo é provocado pela hiperatividade das glândulas sudoríparas caracterizando o quadro de hiperidrose, que pode aparecer na infância, adolescência ou na idade adulta.

As pessoas que apresentam a hiperidrose começam a suar sem causas evidentes, principalmente nas axilas, mãos e pés, podendo aparecer também no rosto, sob as mamas e no couro cabeludo, pois essas partes do corpo contém maior número de glândulas sudoríparas. A hiperidrose pode estar relacionado a características genéticas e a fatores emocionais e psicológicos.

O quadro de hiperidrose pode ser tratada por meio de procedimentos cirúrgicos, como a Simpatectomia Transtorácica, Excisão das glândulas sudoríparas axilares e Liposucção. Porém, para os pacientes que não querem se submeter a uma cirurgia, pode optar pela toxina botulínica, pois essa toxina, muito utilizada em rugas, tem a própriedade de bloquear diretamente o estímulo do suor junto às glândulas, diminuindo por um período de quatro (4) a dez (10) meses a produção de suor..

Entretanto, a toxina tem efeitos diferentes em relação ao local aplicado, na axilas tem bons resultados, porém nas mãos e nos pés é necessária a realização de um bloqueio anestésico, para que se possa aplicar mais produto no local e com isso obter o mesmo resultados da axila.

O tratamento para hiperidrose em Porto Alegre é realizado em torno de 15 minutos, no próprio consultório médico, e os resultados começam a ser visíveis a partir de 72 horas. Uma nova aplicação pode ser feita após seis meses.


 

Telefone: (51) 4063-8333 | (51) 3012-4070 E-mail: contato@clinicaleger.com.br

Centro Médico de Tratamentos a Laser, Preenchimento Facial e Corporal, Dermatologia e Cirurgia Plástica