bandeira da inglaterra para trocar idioma do site bandeira da espanha para trocar o idioma do site BR

Certificões

Certificação ISO

MonaLisa Touch

Técnica de rejuvenescimento vaginal por meio de laser

O tratamento para rejuvenescimento vaginal conhecido por MonaLisaTouch atua de modo a amenizar os efeitos que a atrofia vaginal causa em algumas mulheres. Essa atrofia, por sua vez, pode levar a uma diminuição de nutrientes, redução de fibras elásticas e colágeno da região da mucosa vaginal. Além disso, muitas vezes, a atrofia vaginal pode causar dor, diminuição da lubrificação, bem como irritação.

A atrofia vaginal e os problemas causados por ela não podem ser deixados de lado, para que isso não interfira na sua qualidade de vida. Para tanto, o médico deve ser procurado para que, sem constrangimentos, o caso possa ser relatado e, posteriormente, tratado.

A principal causa da atrofia vaginal é a falta de estrogênio, condição também conhecida por vagina ressecada. Muitas vezes, isso é causado em razão da menopausa, mas também pode ocorrer no período pré-menopausa.

MonaLisa Touch é um tratamento bastante recente que atua por meio da aplicação de laser na região. Esse tratamento não causa efeitos colaterais (comum às terapias hormonais), assim como é rápido, indolor e realizado sem a necessidade de anestesia.

O tratamento com MonaLisa Touch promove um rejuvenescimento vaginal de forma minimamente invasiva, ele promove a interação do laser com as paredes vaginais, reativando o metabolismo das células atróficas. Esse laser também vai estimular a produção de colágeno, o que facilitará a reparação da fisiologia da região vaginal.

*Cerca de 45% das mulheres sofre de atrofia vaginal durante a menopausa.

Tópicos Relacionados à Rejuvenescimento Vaginal MonaLisa Touch